DESIGN E PAPELARIA PERSONALIZADA

PRAZO DE PAGAMENTO

  • Após 7 dias úteis se não for feito o pagamento o pedido será cancelado automaticamento, tendo assim ter que refazer o pedido.
  • Por cartão de crédito, o prazo de analise pode ser de até 2 dias úteis.

PRAZO DE POSTAGEM

  • Por se tratar de produtos artesanais o prazo de postagem é de 7 dias úteis, para produtos do site.
  • PRODUTOS EM PROMOÇÃO, por conta do volume o prazo de postagem se extende para 10 dias úteis, após a confirmação de pagamento.
  • PEDIDOS PERSONALIZADOS o prazo se extende para 15 dias úteis, podendo ser enviado antes do prazo.

FORMAS DE ENVIO

  • Todos os produtos são enviados pelo correios.
  • O calculo de envio é feito automaticamente, e a modalidade é escolhida no momento da compra.

CARTA REGISTRADA

  • Somente serão aceitos pedidos que contenham apenas papel e que não ultrapasse 500g no peso total.
  • Produtos que poderão ser enviados: adesivos, bloquinhos, marcadores (pois são bem fininhos), refil para caderno de discos, die cuts e divisórias.
  • Se o pedido conter algum item fora esses especificados acima, não poderá ser enviado por carta registrada, passando assim a ser enviado por PAC, Melhor Envio ou SEDEX, e tendo assim ter que se passar a diferença do frete para envio do pedido.
  • O envio por Carta Registrada disponibiliza um código de rastreio, porém o acompanhamento feito é apenas para a data de postagem e recebimento da encomenda.

RASTREIO

  • Após a postagem do pedido, é enviado um e-mail contendo o código de rastreio, onde poderá acompanhar a entrega pelo site www.correios.com.br/rastreamento.

ENTREGA

  • Os Correios tentam entregar seu pedido 3 vezes, se não houver o recebimento, o pacote retornará para nós e será necessário um novo pagamento de frete para que haja o reenvio.
  • Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos ocasionado pelos serviços dos Correios.
  • Em caso de extravio, roubo ou perda do pacote, quando já estiver nos Correios, nós não nos responsabilizamos. Por favor entre em contato diretamente com a empresa dos Correios.
  • Caso note que o pacote está aberto, violado ou danificado, não aceite a entrega. Tire foto e entre em contato imediatamente com os Correios. Não nos responsabilizamos pelo transporte dos Correios.
  • Fique atenta ao preencher seus dados, o seu pedido irá para o endereço de entrega do seu cadastro. Não nos responsabilizamos caso esteja errado e se a entrega não for efetuada por esse motivo, o seu pacote irá retornar para nós e será cobrado um novo frete para reenvio.