PRAZO DE PAGAMENTO
- Após 7 dias úteis se não for feito o pagamento o pedido será cancelado automaticamento, tendo assim ter que refazer o pedido.
- Por cartão de crédito, o prazo de analise pode ser de até 2 dias úteis.
PRAZO DE POSTAGEM
- Por se tratar de produtos artesanais o prazo de postagem é de 7 dias úteis, para produtos do site.
- PRODUTOS EM PROMOÇÃO, por conta do volume o prazo de postagem se extende para 10 dias úteis, após a confirmação de pagamento.
- PEDIDOS PERSONALIZADOS o prazo se extende para 15 dias úteis, podendo ser enviado antes do prazo.
FORMAS DE ENVIO
- Todos os produtos são enviados pelo correios.
- O calculo de envio é feito automaticamente, e a modalidade é escolhida no momento da compra.
CARTA REGISTRADA
- Somente serão aceitos pedidos que contenham apenas papel e que não ultrapasse 500g no peso total.
- Produtos que poderão ser enviados: adesivos, bloquinhos, marcadores (pois são bem fininhos), refil para caderno de discos, die cuts e divisórias.
- Se o pedido conter algum item fora esses especificados acima, não poderá ser enviado por carta registrada, passando assim a ser enviado por PAC, Melhor Envio ou SEDEX, e tendo assim ter que se passar a diferença do frete para envio do pedido.
- O envio por Carta Registrada disponibiliza um código de rastreio, porém o acompanhamento feito é apenas para a data de postagem e recebimento da encomenda.
RASTREIO
- Após a postagem do pedido, é enviado um e-mail contendo o código de rastreio, onde poderá acompanhar a entrega pelo site www.correios.com.br/rastreamento.
ENTREGA
- Os Correios tentam entregar seu pedido 3 vezes, se não houver o recebimento, o pacote retornará para nós e será necessário um novo pagamento de frete para que haja o reenvio.
- Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos ocasionado pelos serviços dos Correios.
- Em caso de extravio, roubo ou perda do pacote, quando já estiver nos Correios, nós não nos responsabilizamos. Por favor entre em contato diretamente com a empresa dos Correios.
- Caso note que o pacote está aberto, violado ou danificado, não aceite a entrega. Tire foto e entre em contato imediatamente com os Correios. Não nos responsabilizamos pelo transporte dos Correios.
- Fique atenta ao preencher seus dados, o seu pedido irá para o endereço de entrega do seu cadastro. Não nos responsabilizamos caso esteja errado e se a entrega não for efetuada por esse motivo, o seu pacote irá retornar para nós e será cobrado um novo frete para reenvio.